Aperte a tecla enter para procurar ou Esc para sair

DECLARAÇÃO POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Versão 1.0 STARTOUR – Viagens e Turismo

A STARTOUR – Viagens e Turismo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de prestação de serviços de viagens, seus dados pessoais são peça fundamental para que sua solicitação seja processada de forma precisa.

Quais são as informações que coletamos:

Informações sobre a conta – Se você entrar em contato conosco, cadastrar-se conosco ou receber nossos serviços, nós coletamos suas informações. Isso pode incluir o seu nome, endereço de e-mail, números de telefone, o empregador e endereços físicos. Nós também podemos solicitar o número do passaporte, sexo e data de nascimento para os viajantes. Se reservar viagens para os seus acompanhantes de viagem, podemos coletar informações semelhantes sobre eles. Informações da conta vão para o seu perfil de viajante, no qual nós armazenamos as informações necessárias para reservar a sua viagem e fornecer-lhe os nossos serviços. Você pode optar por fornecer mais informações no seu perfil de viajante, incluindo programas de milhagem de viajante frequente, identificadores do governo e informações de contato de emergência.

Informações de Viagem – Em solicitações de viagens, nós recolhemos os detalhes como local de chegada e saída, companhia aérea, hotel e aluguel de automóveis e qualquer outra informação necessária para completar suas reservas. Também podemos recolher categorias especiais de informação para fornecer acessibilidade, preferências alimentares ou outros serviços solicitados.

Informação de pagamento – Para pagamento de bilhetes aéreos e outras transações através dos nossos serviços, nós coletamos informações de cartões de crédito e outros detalhes necessários para processar os pagamentos.

Dados do dispositivo – Coletamos informações sobre o acesso aos nossos serviços, incluindo o endereço IP do seu computador e informações que podem ser derivados a partir dele (como provedor de internet e localização geográfica geral), identificador único do seu dispositivo e outras informações técnicas. Nós também coletamos informações sobre como você usa nossos sites e aplicações móveis. Nós coletamos algumas dessas informações usando cookies e tecnologias similares, requisitos legais ou padrões da indústria podem ser aplicadas.

Fornecimento de produtos e serviços turísticos – Utilizamos as suas informações para reservar a sua viagem, organizar reuniões e eventos, preparar itinerários e faturas, nos comunicar sobre sua viagem ou nossos produtos e serviços, prestar serviço ao cliente e gerenciar sua conta.

Fornecimento de nossos produtos e serviços para clientes corporativos – Utilizamos as suas informações para cumprir nossos acordos com o seu empregador ou patrocinador de viagens, comunicar sobre nossos produtos e serviços e ajudá-los a garantir a conformidade com as suas políticas.

Processar pagamentos – Utilizamos suas informações para processar transações e fornecer-lhe o serviço ao cliente relacionado.

Operar sites e aplicações móveis – Utilizamos dados do dispositivo para monitorar e melhorar o desempenho e o conteúdo dos nossos serviços, fornecer atualizações, analisar tendências e uso em conexão com os nossos serviços, e medir se os nossos anúncios e ofertas são eficazes.

Operar e melhorar o nosso negócio – Utilizamos as suas informações para o cumprimento de nossas políticas e procedimentos da empresa, para efeitos contábeis e financeiros, para detectar ou evitar fraudes ou atividades criminosas, para executar, analisar e melhorar nosso negócio e serviços, e de outra forma, conforme exigido pela lei.

Marketing e suas escolhas:

Podemos usar as informações pessoais para informá-lo sobre nossos produtos e serviços ou aqueles negócios relacionados, tais como restaurantes, produtos de consumo, passeios e entretenimento, para nos ajudar a determinar se você está interessado em novos produtos ou serviços e lhe apresentar o conteúdo de propaganda que esteja adaptado aos seus interesses, localização ou itinerário (com o seu consentimento ou conforme permitido por lei).

Podemos enviar-lhe campanhas de marketing em nossos sites ou aplicações móveis, e através de e-mail e outros canais, de acordo com a legislação aplicável e as suas escolhas. Você tem escolhas sobre como nós comercializamos para você. Caso deseje solicitar a interrupção do envio de mensagens de marketing, você pode seguir as instruções em nossas comunicações ou atualizar seu perfil de viajante, a qualquer momento.

Nós também enviaremos mensagens que são essenciais para os nossos serviços; por exemplo, comunicamos sobre sua viagem, para atender a sua conta, para satisfazer os seus pedidos, ou de outra forma, conforme exigido por lei. Algumas dessas mensagens de serviço contêm informações que lhe são apresentadas como parte da nossa relação de serviço com o seu empregador ou patrocinador de viagem (por exemplo, mensagens que ajudam a cumprir com as suas políticas de viagem). Se você optar por sair das mensagens de marketing, você vai continuar a receber essas mensagens de serviço.

Como podemos compartilhar suas informações:

Seu empregador ou patrocinador de viagens – os serviços que lhe podem ser fornecidos sob os termos de contratos de serviços com o seu empregador ou patrocinador de viagem. Nós compartilhamos suas informações com eles para que lhes permitam gerir as suas necessidades de viagem de negócios e garantir a conformidade com as suas políticas de viagens da empresa. A pedido do seu empregador ou patrocinador de viagens, também poderemos compartilhar informações com seus fornecedores.

Afiliados – Podemos compartilhar informações dentro da nossa família corporativa na medida do permitido por lei, que lhes permitam fornecer, analisar e melhorar os seus e os nossos produtos e serviços.

Fornecedores de viagens e outros prestadores de serviços de viagens – Compartilhamos informações com fornecedores de viagens (por exemplo, companhias aéreas e hotéis) e prestadores de serviços de viagens (por exemplo, sistemas de distribuição de bilhetes e provedores de aplicativos de viagens), e os fornecedores para ambos, conforme necessário para reservar a sua viagem e prestação de serviços relacionados com viagens para você e seu empregador. Nós não vendemos informação a terceiros para que eles possam comercializar de forma independente os seus próprios produtos ou serviços diretamente para você.

Fornecedores – Compartilhamos informações com fornecedores que desempenham funções em nosso nome, como organizadores de eventos, prestadores de serviços de passaporte e vistos, aplicativos móveis e desenvolvedores de software e fornecedores que oferecem suporte de TI, hospedagem de dados, marketing e comunicação serviços de comunicação. Estes fornecedores acessam informações somente quando necessário para desempenhar as suas funções, conforme indicado em contrato.

Inteligência de negócios – Podemos combinar dados de muitas pessoas para criar estatísticas agregadas que não identificam você pessoalmente. Utilizamos esses dados para entender as tendências de negócios e podemos compartilhá-los com terceiros.

Transmissão de empresas – Se negociarmos ou concluirmos uma transação envolvendo a totalidade ou parte do negócio (por exemplo, uma reorganização, fusão, venda ou aquisição), podemos divulgar informações a terceiros envolvidos na transação, quando permitido por lei.

Conforme exigido ou permitido por lei – Podemos divulgar informações às autoridades, tribunais e agências reguladoras do governo onde acreditamos que isso seria permitido ou exigido por lei, regulamento ou processo legal, ou para defender os interesses, direitos de propriedade da STARTOUR – Viagens e Turismo ou outros.

Nós também podemos compartilhar informações pessoais com outras partes, conforme indicado por você ou sujeito ao seu consentimento.

Como protegemos e armazenamos suas informações

Nós mantemos medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas razoáveis para proteger suas informações de acesso e uso não autorizado. Armazenamos as suas informações apenas enquanto for necessário para oferecer aos nossos serviços e para fins comerciais legítimos, a menos que sejamos obrigados por lei ou regulamento ou para o litígio e regulatórias investigações para mantê-lo por longos períodos de tempo.

Transferências internacionais

Podemos transferir suas informações para jurisdições fora do seu país de origem para os fins descritos aqui, incluindo a países que não podem fornecer o mesmo nível de proteção de dados equivalente ao seu país de origem. Para proteger as informações, as transferências serão feitas em conformidade com os acordos de transferência de dados apropriados e outras proteções. Independentemente de onde nós processamos a sua informação, nós protegemos da maneira descrita nesta Declaração de Privacidade e em conformidade com a legislação aplicável.

Seus direitos

Para atualizar as informações que você nos forneceu online, você pode acessar sua conta para visualizar e fazer alterações ou correções às suas informações. Você também pode ter o direito de ser informado de que estamos processando sua informação e para acessar, corrigir, excluir ou objeto, mediante pedido e gratuitamente. Para exercer esses direitos, por favor contate-nos em startour@startour.com.br. Vamos tentar satisfazer o seu pedido, logo que seja razoavelmente possível. Por favor, note que nós podemos precisar de reter determinadas informações para a manutenção de registros, para completar todas as transações que começaram antes de seu pedido, ou para outros fins, conforme permitido por lei.

Alterações

Podemos mudar esta Política de Privacidade de tempos em tempos ou quando mudanças nos negócios ou requisitos legais forem modificados. Se fizermos alterações a esta Declaração de Privacidade, colocaremos um aviso em nosso site para que tais alterações entrem em vigor e notificá-lo conforme exigido pela lei aplicável.

Questões

Se você tiver dúvidas ou reclamações sobre a STARTOUR – Viagens e Turismo e a política de privacidade, por favor contate-nos em startour@startour.com.br.

Na maioria dos casos, vamos pedir que você registre o manifesto por escrito. Iremos investigá-lo e geralmente lhe responder, por escrito, no prazo de 30 dias do recebimento. Se não formos capazes de lhe responder ou se você permanecer insatisfeito com a nossa resposta, você tem o direito de apresentar uma queixa ao seu regulador.