Aperte a tecla enter para procurar ou Esc para sair
Blog thumbnail

Primeiro grupo da STARTOUR para Israel

Primeiro grupo da STARTOUR para Israel

Blog thumbnail

Agência estreia grupo que percorrerá Europa, África e Ásia, com paradas em cidades históricas e cenários dos principais acontecimentos bíblicos.

Aproximadamente 50 passageiros e guia próprio da agência embarcaram na noite deste sábado (17) no Aeroporto Internacional de Belém com destino à Lisboa, Portugal, para uma conexão para o Cairo, onde iniciam-se os passeios da excursão pelos principais pontos turísticos do Egito como as Pirâmides, a Esfinge e o Templo da Mumificação do Faraó Kéfren. A passagem pela cidade também inclui visita ao Museu do Cairo, compras no Mercado e um pequeno cruzeiro pelo Rio Nilo.
Ao todo, os passageiros desta viagem passarão por 9 cidades e ficarão hospedados em hotéis com ótima localização e que oferecem uma infraestrutura de hospedagem excelente para que possam descansar e aproveitar ao máximo.

Hotel David Dead Sea Resort & Spa, Mar Morto. (Divulgação)

Entre as principais atrações da viagem, o grupo conhecerá o Mar Morto com suas águas medicinais, visitará Qumran, onde em 1947 foram descobertos os Pergaminhos do Mar Morto, farão a subida noturna no Monte Sinai para ver o nascer do sol, além do passeio por Jericó e os principais cenários dos acontecimentos bíblicos como a Fonte de Eliseu, onde profeta Eliseu realizou o milagre transformando a fonte de água má em água boa, a Figueira de Zaqueu, arvore em que Zaqueu subiu para ver Jesus passar e a subida de teleférico no Monte das Tentações. Uma das paradas mais aguardadas da viagem é a capital de Israel, Jerusalém, conhecida como um centro espiritual e religioso desde o século X a.C. e Tiberíades, cidade localizada nas margens do Mar da Galileia, no norte de Israel.

Na sequência, o grupo ficará em Roma por 3 noites e mais 4 noites em Lisboa de onde retornará a Belém no dia 5 de dezembro.

Escrever comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *